Servidores municipais participam de curso de fiscalização com a Receita EstadualServidores municipais participam de curso de fiscalização com a Receita Estadual

Publicado em 10/07/2023, Por Assessoria de Comunicação

No dia 06 de julho os servidores municipais Rodinei Augusto Banaszeski e Tiago Roberto May acompanhados da Secretária da Fazenda, Neide Serafini Siepko, participaram do curso de fiscalização realizado pela Receita Estadual.

O treinamento prático aconteceu no Posto Fiscal Passo do Socorro, em Vacaria. Os servidores municipais receberam instruções do Auditor Fiscal do Posto Fiscal Passo do Socorro Luís Roberto Nunes, Luís Carlos Smiderle e Daniel Pelissari, técnicos tributários da Receita Estadual. Com essa qualificação os profissionais estão qualificados para atuar em ações para agregar mais arrecadação ao município.