Ação conjunta entre secretarias promove conversa com mães e meninasAção conjunta entre secretarias promove conversa com mães e meninas

Publicado em 17/05/2023, Por Assessoria de Comunicação

Na manhã de hoje, uma parceria entre as Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação, realizou a “Primeira roda de conversa com mães e meninas - Adolescência e Puberdade”. Este primeiro encontro foi destinado a mães e meninas da Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima. A Ginecologista e Obstetra Dra. Bruna Nojiri falou das mudanças físicas e fisiológicas próprias desta fase e a Psicóloga Daiana Kriger trouxe um pouco das mudanças emocionais e comportamentais que ocorrem paralelamente.

Esta ação faz parte de um projeto maior que será lançado em breve e vem sendo construído em Rede com a participação de diversos setores da administração municipal, voltado para o público feminino do município de Centenário, em diversas fases da vida.