Centenário realiza a 8ª Conferência Municipal de SaúdeCentenário realiza a 8ª Conferência Municipal de Saúde

Publicado em 23/03/2023, Por Assessoria de Comunicação

Na última quarta-feira 22 de março fui realizada nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores a 8ª Conferência Municipal de Saúde .

Estavam presentes o prefeito municipal, Genoir Marcos Florek (Neninho), o secretário de saúde, Everton Fiore, profissionais da secretaria de saúde, população em geral e membros do Conselho Municipal de Saúde.

Na oportunidade foram tratados assuntos referentes à saúde do município, como situação da saúde da população no território, analisar o resultado de ações e serviços prestados pela rede de saúde, propor diretrizes para formulação de políticas de saúde em âmbito municipal, regional, estadual e nacional.

Foram eleitos também os delegados para a etapa estadual da Conferência Nacional de Saúde.