A Prefeitura na sua Comunidade visitou Vila Hortência na última sexta-feiraA Prefeitura na sua Comunidade visitou Vila Hortência na última sexta-feira

Publicado em 25/02/2022, Por Assessoria de Comunicação

O novo projeto desenvolvido pela administração municipal de Centenário que objetiva colocar os gestores mais próximos da comunidade para que possam ouvir as necessidades da população, ampliar o diálogo e viabilizar soluções para demandas das comunidades. Compondo a comitiva da prefeitura municipal, além de prefeito, vice-prefeito e secretários, os profissionais da saúde do municipio realizaram na última sexta-feira (24/02) diversas atividades de promoção de saúde e aferição de pressão arterial e teste de diabetes. A população da comunidade teve ainda a oportunidade de conversar com os profissionais para esclarecer dúvidas.