Natal Luz Encantado 2022Natal Luz Encantado 2022

Publicado em 12/12/2022, Por Assessoria de Comunicação

Uma noite cheia de emoções, a Abertura do Natal Luz Encantado 2022 da Prefeitura de Centenário lotou a praça municipal na noite da última sexta-feira (09/12). Contando com apresentações culturais de ballet, dança livre e a Banda Marcial Municipal apresentando seu repertório musical, as crianças puderam ainda fazer pinturas de rosto e aguardar a tão esperada chegada do Papai Noel.

Estiveram presentes ainda autoridades municipais e regionais, prefeito municipal Genoir Marcos FLorek Neninho e primeira dama Daiana Cieslak, vice prefeito Cássio Kolcenti e segunda dama Katia Galinski, Deputado Estadual Paparico Bacchi, vereadores, secretários, corte de soberanas e representando os lideres religiosos o Padre Davi.

Para completar a noite a ilustre presença do Papai Noel encheu de alegria todas as crianças presentes. Chegando de quadriciclo e acompanhado das mamães noeis, o bom velhinho recebeu do prefeito Neninho a chave da cidade e declarou o acendimento das luzes da decoração natalina sob queima de fogos. As crianças ainda receberam um presente de Natal e puderam estar pertinho do Papai Noel.

A festa foi por conta da Banda Porto do Som e Eclipse Som que animaram os presentes com muita música. A noite ainda teve uma surpresa especial, os robôs de LED que completaram a diversão de crianças e adultos dançando e alegrando a todos.