ÁGUA EM MOVIMENTO: A VIDA EM CICLOSÁGUA EM MOVIMENTO: A VIDA EM CICLOS

Publicado em 18/10/2022, Por Assessoria de Comunicação

Água é vida, é transformação, é movimento. A água está presente em todas as coisas e em todas as vidas. Tudo o que fazemos depende da água e retorna à água. Água e vida seguem em ciclos e se transformam a cada ciclo.
A Prefeitura Municipal de Centenário e Secretaria Municipal de Saúde através do setor de Vigilância Sanitária e Ambiental em Saúde vem desenvolvendo atividades relacionadas a Semana Estadual da Água, este ano na Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz, buscando a conscientização e a valorização do uso da água.
Realizamos um passeio com os alunos do Pré A e Pré B do turno da manhã e tarde até os reservatórios centrais da cidade onde os alunos tiveram a oportunidade de conhecer e poder beber a água da rede pública.