Publicado em 10/09/2022, Por Assessoria de Comunicação

Já com a obra licitada tendo a empresa Traçado de Erechim com vencedora com o valor de R$12 milhões, o prefeito juntamente com um dos grandes apoiadores do projeto da Estrada do Desenvolvimento, Elio Moreto, sócio proprietário do grupo Moreto, estiveram na última sexta feira na cidade de Carazinho, onde estavam presentes o Governador Ranolfo, Diretor do DAER Luciano Faustino, Secretário de Logística e Infraestrutura Luiz Gustavo Souza, entregando oficialmente o convite para que o governador venha in loco dar a ordem de serviço para o início das obras.

O Prefeito ressaltou que o início da obra será uma grande festa, pois o município e toda região aguardam esta obra há mais de 30 anos. Não será somente um acesso municipal mas sim mais uma ligação entre as regiões norte e nordeste. O otimismo é muito grande na cidade, muitas empresas procurando o município para adquirir imóveis. Realmente o asfalto gera desenvolvimento!