Licitada obra de asfaltamento entre Áurea e CentenárioLicitada obra de asfaltamento entre Áurea e Centenário

Publicado em 31/08/2022, Por Assessoria de Comunicação

Empresa Traçado venceu o certame par asfaltar 8,09km na ERS 477 em trecho que liga os dois municípios Na tarde desta terça-feira, 30, na Central de Licitações em Porto Alegre, teve a sessão de julgamento das propostas de preço, para asfaltamento de 8,09 km da ERS 477 no trecho entre Áurea e Centenário. Duas empresas estavam habilitadas para executarem a obra e a vencedora, que ofertou o melhor preço foi a Traçado Construções e Serviços Ltda de Erechim, com o valor de R$ 12,49 milhões. O prefeito de Centenário, Genoir Florek (Neninho), esteve em Porto Alegre, acompanhando esse momento tão importante, não só para seu município, mas para todos que estão antes e depois desse trecho, e que futuramente será uma ligação asfáltica entre as regiões Alto Uruguai e Amunor: “essa é uma luta antiga de nossa comunidade. Após idas e vindas, novo projeto, e vigilância constante em Porto Alegre, a obra saiu do papel. Os moradores de Centenário e região podem comemorar, agora é real e o asfalto será feito”, pontua Neninho. O edital foi lançado em 1º de junho desse ano. Neninho relembra que esse resultado é fruto de um trabalho conjunto feito pelos prefeitos da AMAU, Amunor, agricultores, empresários e pessoas “inicialmente foi a inclusão da demanda no plano de obras do RS. Num segundo momento a readequação do projeto, depois a licitação. E agora, com a empresa vencedora definida é aguardar o início das obras”, salienta o prefeito.