Eleita a nova Corte de Soberanas do Município de CentenárioEleita a nova Corte de Soberanas do Município de Centenário

Publicado em 08/08/2022, Por Assessoria de Comunicação

No último sábado (06/08) Centenário conheceu as novas Soberanas que irão representar o Município pelos próximos 2 anos.  As 10 candidatas que participaram do concurso passaram por duas etapas de avaliação, no dia 30 de julho sendo avaliadas pela apresentação, conhecimento cultural, entre eles história, economia, e pontos turísticos do município de Centenário, e na noite de sábado, aconteceu o desfile individual e coletivo, em trajes de gala, onde foram avaliadas pela simpatia, naturalidade, beleza, elegância, postura e o desfile na passarela. Foram eleitas as princesas Clacisllaine Cristina Skovronski e Hattaly Moniely Lengowski da Silva e a rainha Josiani Maria Kwiatkowski.  A Administração Municipal agradecemos a todas as candidatas, seus amigos e familiares, bem como todos os colaboradores que fizeram parte deste evento.