Alunos da Escola Nossa Senhora de Fátima terão laptops para utilizar em sala de aulaAlunos da Escola Nossa Senhora de Fátima terão laptops para utilizar em sala de aula

Publicado em 03/06/2022, Por Assessoria de Comunicação

Em um mundo de constante evolução a tecnologia vem se fazendo presente em todos os setores. Na educação a utilização de ferramentas tecnológicas está se tornando cada vez mais frequente.

Pensando na necessidade de oferecer um ambiente inovador dentro da educação a Administração Municipal de Centenário por meio do Prefeito Municipal Genoir Marcos Florek Neninho, Vice-prefeito Cássio Kolcenti e a responsável pela Secretaria de Educação Giovana Pegorini e através da intermediação de Solange Glounski Sarapio receberam da Deputada Estadual Liziane Bayer uma emenda parlamentar para a compra de 40 laptops que serão entregues aos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima para utilizarem nas atividades durante as aulas.

Durante a entrega simbólica que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 03/06, na Escola Nossa Senhora de Fátima, estiveram presentes a Deputada Franciane Bayer, Prefeito Neninho, Vice-prefeito Cássio, responsável pela Secretaria de Educação Giovana Pegorini, a Diretora da Escola Mariselia Graciolli, secretários, vereadores, professores, alunos e pais.

Este é um marco para a educação no município, com os laptops será possível a realização de muitas atividades e utilização de ferramentas que complementam o ensino, complementando a plataforma Aprende Brasil.