Coroação das Soberanas do Grupo da Terceira Idade Só Alegria de Vila HortênciaCoroação das Soberanas do Grupo da Terceira Idade Só Alegria de Vila Hortência

Publicado em 23/05/2022, Por Assessoria de Comunicação

No último sábado, 21 de maio, a o Grupo Só Alegria de Vila Hortência sediou o Baile da Terceira Idade, com a coroação da corte das soberanas que irá representar o grupo. Foram coroadas as Princesas Judite Plucinski e Janete Terezinha Pollom Butrinoski e a Rainha Elizabete Inês Ziguer. Nesse momento pós pandemia a retomada dos bailes voltados a melhor idade são uma oportunidade de socialização e diversão para os grupos, que vieram de toda a região prestigiar o evento. O evento promovido pela Prefeitura Municipal de Centenário em parceria com a Secretaria de Assistência Social contou com a participação do Prefeito Municipal Genoir Florek Neninho, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Daiana Cieslak e a equipe do CRAS, Vice-prefeito Cássio Kolcenti e sua esposa Catia Galinski, vereadores, secretários e os participantes dos grupos da terceira idade do município e de grupos visitantes.