Cadastro para recebimento de cestas básicas da Defesa CivilCadastro para recebimento de cestas básicas da Defesa Civil

Publicado em 05/05/2022, Por Assessoria de Comunicação

O município de Centenário foi fortemente castigado pela estiagem que assolou a região no final de 2021 e inicio de 2022. No início do ano o vice-prefeito Cássio Kolcenti esteve em Brasília reunido com os representantes da Defesa Civil em busca de medidas para auxiliar os agricultores, classe que teve grandes prejuízos socioeconômicos.  Como resultado desse trabalho de diálogo o município foi contemplado com um valor de 330 mil que será destinado para o pagamento das despesas de transporte de água para uso humano e animal nas propriedades atingidas e para a distribuição de cestas básicas aos agricultores que tiveram perdas econômicas. A prefeitura de Centenário informa que está realizando o cadastramento das famílias atingidas pelas estiagem para o recebimento de cestas básicas, que serão distribuídas durante 3 meses. Para realizar a inscrição devem comparecer a prefeitura de Centenário com documento de identidade e comprovante de residência. O prazo para as inscrições vai até a sexta-feira, 6 de maio.