Assistência Social na Semana da Saúde na EscolaAssistência Social na Semana da Saúde na Escola

Publicado em 27/04/2022, Por Assessoria de Comunicação

Dando sequência a Semana da Saúde na Escola a assistente social Aline Lowe Ribas Wilhelm esteva na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima e na Escola Estadual de Ensino Médio Rondônia realizando dinâmicas para discutir o conceito de saúde, e os direitos e deveres relacionados à saúde e bem estar. Essa atividade é uma parceira entre o setor de Saúde, a Secretaria de Assistência Social e o ambiente escolar do município. O setor de assistência social é responsável pela articulação das políticas públicas que englobam a saúde e bem estar. Agradecemos a participação dos alunos, professores e direção.