Final do Campeonato Municipal de Futebol SeteFinal do Campeonato Municipal de Futebol Sete

Publicado em 07/03/2022, Por Assessoria de Comunicação

No último domingo, 6 de março, ocorreu a Final do Campeonato Municipal de Futebol Sete 2021/2022, na comunidade de Chato Gaúcho. Com a presença de muitos expectadores o evento esportivo foi marcado por muita emoção. As equipes classificadas disputaram o 1º e 2º lugar da categoria veteranos, e 1º, 2º e 3º lugar da categoria livre masculino. Confira a classificação final das equipes: CATEGORIA VETERANOS Campeão: Chato Gaúcho Vice-campeão: Floriano Peixoto CATEGORIA LIVRE Campeão: Roma Vice-campeão: River Terceiro lugar: Chato Gaúcho B Equipe disciplina: Galácticos Defesa menos vazada: River Goleador: Igor (Chato Gaúcho B) Durante a premiação estiveram presentes o prefeito de Centenário Genoir Florek Neninho, vereadores e secretários do município, o vice-prefeito de Carlos Gomes Roberto Stoduslki e o vice-prefeito de Floriano Peixoto Odacir Malacarne.