Executivo de Centenário busca recursos na Capital FederalExecutivo de Centenário busca recursos na Capital Federal

Publicado em 17/02/2022, Por Assessoria de Comunicação

Durante as férias do Prefeito Genoir Florek Neninho, o Vice Prefeito Cássio Kolcenti esteve a frente do poder Executivo de Centenário. Nesse período além de dar continuidade aos trabalhos realizados pela administração municipal esteve na Capital Federal Brasília, participando de audiências com os Deputados Federais  Sanderson, Pedro Westphalen, Jeronimo e o Senador Henze com objetivo de apresentar projetos e articular repasses para avançar ainda mais o desenvolvimento do município. Esteve reunido com o Secretário Nacional da Defesa Civil Coronel Alexandre Lucas em busca de recursos para enfretamento da estiagem que está gerando prejuízos aos agricultores. Também esteve na Confederação Nacional dos Municípios em reunião sobre Saúde e Educação, e no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Nesta semana o Prefeito Neninho retornou de suas férias e juntamente com o Vice Cássio seguem com o o trabalho para o crescimento de Centenário.