Professores da Rede Municipal de Ensino participam de formação pedagógicaProfessores da Rede Municipal de Ensino participam de formação pedagógica

Publicado em 17/02/2022, Por Assessoria de Comunicação

Semana produtiva para os professores da rede municipal de ensino de Centenário, no dia 16 de fevereiro participaram de uma palestra em São José do Ouro com o Professor Robson Luiz de Lima. Formação do programa Aprende Brasil aderido para oferecer um conjunto completo de ações de capacitação profissional e ferramentas pedagógicas inovadoras. Na data de hoje 17 de fevereiro, participaram da formação com a assessora pedagógica Terezinha Poletti que abordou os temas sobre Planos de Ensino na Educação Infantil e Ensino Fundamental, Componentes Curriculares da BNCC e também sobre o Documento Orientador do Território Municipal de Centenário. A valorização e qualificação dos professores impacta diretamente na qualidade de ensino ofertada as crianças, assim nossos profissionais estão cada vez mais aptos para transformar a educação!