Saúde MentalSaúde Mental

Publicado em 21/12/2021, Por Assessoria de Comunicação

No dia 17 de dezembro a Secretaria Municipal de Saúde, através do Serviço de Psicologia realizado pelas psicólogas Daiana e Denize, com o apoio da Administração Municipal, realizou um evento de promoção em saúde mental. O evento iniciou com uma palestra show com o Psicólogo Elizandro Pagani, tendo como público alvo os funcionários da prefeitura e visando motivar os trabalhadores em meio a todo desgaste emocional que a pandemia causou, melhorar as relações interpessoais e o trabalho em equipe, ressaltando a importância das relações saudáveis para uma vida feliz. Logo após a palestra o Prefeito Municipal Genoir Marcos Florek Neninho, fez uso da palavra fazendo um fechamento do primeiro ano de administração para os funcionários. Posteriormente foi servido o lanche e entregue um brinde de fim de ano pela Administração Municipal.