Encerramento das aulas das escolas de Centenário é marcado pela visita do Papai NoelEncerramento das aulas das escolas de Centenário é marcado pela visita do Papai Noel

Publicado em 16/12/2021, Por Assessoria de Comunicação

Nos dias 14 e 15 de dezembro realizou-se o encerramento do ano letivo das Escolas Municipais EMEI Criança Feliz, Nossa Senhora de Fátima e Escola Estadual Rondônia. Para marcar o final do ano letivo e em clima de Natal, as crianças receberam a visita do Papai Noel que entregou um presente a cada uma, e transmitiu uma mensagem de motivação e esperança, desejando que o ano termine com paz e traga a prosperidade para o próximo ano.

Conforme a responsável pela Secretaria de Educação Giovana Pegorini, "manter vivo o espírito do Natal e ver o brilho nos olhos das crianças é algo que nos enche de esperança, principalmente após passarmos por uma pandemia que mudou muito a vida das pessoas e afetou a forma de ensinar. Ao enfrentar tantos desafios, encerrar o ano letivo é uma conquista que nos motiva a preparar o próximo pensando no ensino de qualidade para as crianças".