ECOPONTOECOPONTO

Publicado em 08/11/2021, Por Assessoria de Comunicação

População de Centenário! Estão precisando descartar resíduos eletrônicos que estão causando incômodo em sua residência? Agora vocês contam com um ECOPONTO de coleta participante da campanha Destine-me Aqui! A Prefeitura Municipal de Centenário juntamente com a Cresol estão apoiando esse projeto disponibilizando um Ponto de Entrega Voluntária (PEV) para resíduos eletrônicos na Prefeitura. O que pode ser descartado? Eletrônicos em geral, como peças de computadores, teclados, mouses, celulares, televisores e outros, de acordo com a legislação ambiental. O Ponto de Entrega Voluntária é uma iniciativa de QUÍMEA – Soluções Ambientais, em parceria com a Cresol e a Prefeitura Municipal de Centenário como apoiador dessa bela iniciativa.