PERÍODO DE MATRÍCULAS NAS ESCOLAS MUNICIPAISPERÍODO DE MATRÍCULAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Publicado em 23/10/2021, Por Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de Centenário, comunica os senhores pais ou responsáveis que o período de matrículas para o ano de 2022 estará aberto à partir de 1º à 30 de novembro de 2021. As matrículas serão aceitas para a Educação Infantil de 0 à 3 anos, Turno Integral Berçário I e II, Maternal I e II e para a Pré-Escola de 4 e 5 anos na Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz. Para os alunos dos anos iniciais do 1º ao 5º ano na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima.

Os Interessados deverão trazer os seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento ou RG

• CPF

• Cartão SUS

• Documentos dos Pais ou Responsáveis

• Histórico Escolar para crianças admitidas por transferência

Salientamos que a matrícula é obrigatória na Pré-escola a partir dos 4 anos de idade.