CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICACONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Publicado em 17/09/2021, Por Assessoria de Comunicação

O PREFEITO MUNICIPAL DE CENTENÁRIO, no uso de suas atribuições e em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal nº 101/2000 de 04 de maio de 2000, convida a comunidade em geral do Município de Centenário para participar da Audiência Pública, no dia 22 de setembro   de 2021, com início às 10:00 horas, referente prestação de contas do 2º quadrimestre   do Município de Centenário, seguindo todos protocolos Covid 19. Uso Obrigatório de Máscara.

A referida Audiência Pública será realizada no dia 22 de setembro   de 2021, tendo como local a Câmara Municipal de Vereadores de Centenário.

Contamos com a presença e participação de toda a comunidade.

Centenário, 16 de setembro   de 2021.

Genoir Marcos Florek