Comemoração a Semana FarroupilhaComemoração a Semana Farroupilha

Publicado em 10/09/2021, Por Assessoria de Comunicação

A Administração Municipal de Centenário, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, tem a honra em convidar Vossa Senhoria e seus familiares para participar das atividades em comemoração a Semana Farroupilha, que se realizará nos dias 14 e 19 de setembro, na Praça Municipal em frente a Prefeitura. 𝐏𝐑𝐎𝐆𝐑𝐀𝐌𝐀ÇÃ𝐎: 𝟏𝟒 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 - 𝐓𝐞𝐫ç𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚 08:30 - Cavalgada e chegada da Chama Crioula; 09:00 – Entoação do Hino Rio-Grandense e declamação de Poesias. 𝟏𝟗 𝐝𝐞 𝐒𝐞𝐭𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 - 𝐃𝐨𝐦𝐢𝐧𝐠𝐨 14:30 - Abertura com pronunciamentos de Autoridades; 15:00 – Mateada com músicas tradicionalistas e declamação de Poesias; 19:00 - Encerramento Obs: Lembramos que cada um deve trazer sua cuia, pois a água quente e a erva-mate para o chimarrão será disponibilizada no local. Contamos com sua presença, e desde já agradecemos!