Visita do Deputado Estadual Sr. Dirceu Franciscon.Visita do Deputado Estadual Sr. Dirceu Franciscon.

Publicado em 09/09/2021, Por Assessoria de Comunicação

No dia de hoje, 09 de setembro de 2021, o município de Centenário recebe a nobre presença do Deputado Estadual Sr. Dirceu Franciscon. O Deputado foi recebido no gabinete do Prefeito Municipal Genoir Marcos Florek, onde estiveram reunidos junto com algumas lideranças, autoridades e empresários municipais. Importante destacar que o Deputado já destinou, junto ao Programa Pavimenta criado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul para melhorar as estradas e ruas dos municípios do Estado, o montante de R$ 250.000,00 para o asfaltamento da Rua 20 de Setembro. Na data de hoje, o Nobre Deputado destinou mais o valor de R$ 100.000,00, totalizando R$ 350.000,00 para a obra de pavimentação da Rua 20 de Setembro situada no Município de Centenário.

Ficamos muito gratos e felizes com os recursos destinados para conseguirmos melhorar e desenvolver nosso município de Centenário/RS.