Comitiva formada pelo Vice Prefeito Cássio José Kolcenti.Comitiva formada pelo Vice Prefeito Cássio José Kolcenti.

Publicado em 03/09/2021, Por Assessoria de Comunicação

Nesta última semana, uma comitiva formada pelo Vice Prefeito Cássio José Kolcenti e pelos vereadores Anderson C. Sarnoski e Paulo C. Klos, estiveram na capital do nosso estado visitando os gabinetes dos Deputados Estaduais Paparico Bacchi e Sergio Turra e os escritórios dos Deputados Federais Covatti Filho e Jerônimo Goergen em busca de recursos para o município.

Na oportunidade, também visitaram o Gabinete do Vice Governador Ranolfo Vieira Júnior, onde o Vice Prefeito Cássio José Kolcenti assinou o Termo de Adesão e Cooperação que visa a participação dos Municípios Aderentes no Sistema de Segurança Integrada com os Municípios do Rio Grande do Sul – SIM, bem como a integração de sistemas com o escopo de compartilhamento das informações para operacionalização dos sistemas de monitoramento e cercamento eletrônico, e o uso dos denominados Sistemas “Operador Nacional dos Estados” – ONE e “Controle e monitoramento de Veículos” – CMV.