CRAS DE CENTENÁRIO RETOMA AS ATIVIDADES COM IDOSOS!CRAS DE CENTENÁRIO RETOMA AS ATIVIDADES COM IDOSOS!

Publicado em 03/09/2021, Por Assessoria de Comunicação

No dia 02 de setembro, o Centro de Referência de Assistência Social de Centenário – CRAS, através do PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral à família, retomou as atividades com os idosos do município, que se inscreveram para participar das oficinas no projeto “RETOMANDO A CONVIVÊNCIA COM O CRAS EM UM NOVO NORMAL”, os encontros acontecerão em módulos, com 4 rodadas e com a participação de 12 idosos por grupo. Respeitando todos os protocolos de saúde. Estávamos ansiosos pela retomada das atividades presenciais, e contamos com a condução da equipe técnica do serviço assistentes sociais Aline e Cassiele, da coordenadora Margarete e da participação do Prefeito Municipal Genoir Marcos Florek, do Vice-prefeito professor Cássio e da Secretária de Assistência Social Daiana Cieslak. Estamos na expectativa dos demais encontros.