CENTENÁRIO REALIZA SUA 8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.CENTENÁRIO REALIZA SUA 8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

Publicado em 25/08/2021, Por Assessoria de Comunicação

Nos dias 17, 18, 19 e 24 de agosto Centenário realizou a sua 8ª Conferência Municipal de Assistência Social, com o Tema: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”. No atual cenário pandêmico, onde a participação teve que ser restrita devido aos protocolos sanitários, teve a presença de 96 participantes de presencial e online. Debateu importantes temas relacionados a política pública de assistência social, elencando deliberações para o município, estado e união.