Vice-Prefeito Municipal Sr. Cássio José Kolcenti, acompanha o trabalho de início da atualização do projeto da ERS 477.Vice-Prefeito Municipal Sr. Cássio José Kolcenti, acompanha o trabalho de início da atualização do projeto da ERS 477.

Publicado em 12/08/2021, Por Assessoria de Comunicação

Na manhã desta quinta-feira, 12 de agosto de 2021, o Vice-Prefeito Municipal Sr. Cássio José Kolcenti, acompanhou o trabalho de início da atualização do projeto da ERS 477. Um dos primeiros passos da atualização inicia-se pela contagem dos veículos que trafegam na ERS 477 em um período de 24 horas. Essa contagem é de grande importância, para avaliar os tipos veículos que trafegam, divididos por categorias e peso, para que possa ser feito o estudo e definir as características da base do asfalto.

Sabemos que a ERS 477 possui um movimento intenso de veículos leves e pesados em diferentes horas do dia e altos picos de tráfegos nas safras, trazendo danos bastantes significantes a rodovia, a qual necessita de constante manutenção do poder público.

Estamos acompanhando de perto cada novidade do nosso Asfalto!