Recursos para o Município de Centenário no valor de R$ 300.000,00 para ser aplicado na Secretaria da Agricultura.Recursos para o Município de Centenário no valor de R$ 300.000,00 para ser aplicado na Secretaria da Agricultura.

Publicado em 09/08/2021, Por Assessoria de Comunicação

Na última sexta-feira, dia 06 de agosto, uma comitiva, representando o partido dos progressistas, formada pelo Vice Prefeito Cássio J. Kolcenti, Vereador Paulo C. Klos, Secretário da Saúde Everton Fiori e pelo Ex Prefeito Wilson C. Lukaszewski, se deslocaram até a cidade de Tapejara para participar do 9º Fórum das Lideranças promovido pela Prefeitura Municipal de Tapejara em alusão aos 66 anos do Município. Na oportunidade, a comitiva recebeu das mãos do Senador Luis Carlos Heinze o ofício com a destinação de recursos para o Município de Centenário no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para ser aplicado na Secretaria da Agricultura.