Reunião com técnicos das Cooperativas Aurora e Coperdia.Reunião com técnicos das Cooperativas Aurora e Coperdia.

Publicado em 27/05/2021, Por Assessoria de Comunicação

Na tarde de quarta-feira, dia 26 de maio de 2021, o Prefeito Municipal Neninho, esteve em reunião com técnicos das Cooperativas Aurora e Coperdia. Na oportunidade, foi discutido a expansão das atividades da suinocultura e da avicultura no Município. O prefeito salientou a importância das duas cadeias produtivas na geração de empregos e, também, no valor adicionado no ICMS. Destacou, também, que o município vem fazendo a reabertura de estradas para melhorar o tráfego dos caminhões, e lançou um programa de melhoramento de fontes águas nas propriedades, pois o município vem fornecendo água com o caminhão tanque. Destacaram a vocação dos munícipes pelas atividades e que as empresas têm interesse no plano de expansão. Foi discutido o plano de expansão a ser criado em conjunto. Estiveram presentes os técnicos Claudir Sgarbossa Supervisor do fomento suínos terminação e coordenador avicultura Coperdia, Jean Cavali Supervisor suínos terminação, Maurício Minella Gerente da filial Coperdia Gaurama, Jean Cavalli, supervisor suínos terminação, Dirceu Luis Salini técnico do setor Avicultura Aurora e responsável pela expansão da avicultura, os secretários da Agricultura Adair Preczewski e de obras Fabiano Fabris.