COELHO FAZ ENTREGA DE OVOS DE PÁSCOA PARA OS ESTUDANTES MUNICIPAIS!COELHO FAZ ENTREGA DE OVOS DE PÁSCOA PARA OS ESTUDANTES MUNICIPAIS!

Publicado em 31/03/2021, Por Assessoria de Comunicação

É tempo de Páscoa, momento de celebração da vida em família, mas também de reflexão e mudança. Páscoa é sinônimo de renascimento, de renovação, momento certo para refletir e fazer renascer sentimentos mais nobres.

Para celebrar este momento, aconteceu nos dias 29,30 e 31 de março, a entrega das atividades e kits escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino de Centenário. Nesta ocasião, tivemos a participação especial do Coelho da Páscoa, bem como suas ajudantes (Coelhas), para presentear os alunos com a entrega de um Ovo de Páscoa.

Queremos parabenizar e agradecer a Direção das Escolas, Equipe da Coordenação Pedagógica, Professores, Funcionárias, Motoristas e a todos que se empenharam para que essa atividade fosse realizada.

Desejamos uma Feliz e Abençoada Páscoa a toda comunidade escolar, bem como para todos os munícipes de Centenário.