Prefeito Municipal, Vereador Jorge Andres e o presidente do Partido Republicanos, Tiago Ostrowski, estiveram em Porto Alegre em um encontro com o Deputado Federal Carlos Gomes.Prefeito Municipal, Vereador Jorge Andres e o presidente do Partido Republicanos, Tiago Ostrowski, estiveram em Porto Alegre em um encontro com o Deputado Federal Carlos Gomes.

Publicado em 27/01/2021, Por Assessoria de Comunicação

No dia de ontem, 26 de janeiro de 2021, o nosso prefeito municipal, Sr. Genoir Marcos Florek (Neninho), juntamente com o Vereador Jorge Andres e o presidente do Partido Republicanos, Tiago Ostrowski, estiveram em Porto Alegre em um encontro com o Deputado Federal Carlos Gomes. Na oportunidade, agradeceram o empenho, atenção, dedicação e recursos fornecidos pelo Deputado em prol do Município de Centenário. O Prefeito Genoir, juntamente com o Vereador Jorge e o Tiago, comprometeram-se em finalizar a obra da qual o Deputado forneceu os recursos através de emenda, sendo convidado a participar da inauguração da obra quando finalizada. Ainda, ressaltaram as dificuldades que um Município pequeno enfrenta, solicitando novas emendas parlamentares para diversos setores, na área da saúde, agricultura, educação, pavimentação urbana, em especial, para a ligação asfáltica da RS-477.