Prefeito Municipal e Vice-Prefeito assinam o contrato de Rateio entre o Município e o CIRAUPrefeito Municipal e Vice-Prefeito assinam o contrato de Rateio entre o Município e o CIRAU

Publicado em 18/01/2021, Por Assessoria de Comunicação

Na tarde de quinta-feira dia 14 de janeiro de 2021, o Prefeito Municipal de Centenário, Sr. Genoir Marcos Florek (Neninho), juntamente com seu Vice-Prefeito Professor Cássio José Kolcenti, estiveram na sede da AMAU (Associação dos Municípios do Alto Uruguai) na cidade de Erechim- RS, para assinar o contrato de Rateio entre o Município e o CIRAU-Consórcio Público Intermunicipal da Região do Alto Uruguai. Fez se presente também o Prefeito Municipal de Jacutinga, o Sr Beto Bordin, Presidente da CIRAU e o seu Vice - Prefeito Sr. Ricardo Menegaz.