Magia do Natal ilumina Escolas Municipais e Estadual!Magia do Natal ilumina Escolas Municipais e Estadual!

Publicado em 15/12/2023, Por Assessoria de Comunicação

Na última sexta-feira, dia 15, um clima especial de festividade tomou conta das Escolas Municipais Criança Feliz e Nossa Senhora de Fátima, assim como da Escola Estadual Rondônia. Os alunos foram surpreendidos por uma visita ilustre que trouxe consigo a essência natalina: o Papai Noel, símbolo icônico desta temporada de final do ano.

Distribuindo sorrisos e presentes, o bom velhinho tornou o momento ainda mais especial, criando uma linda lembrança na memória dos pequenos.

Esse momento não apenas celebrou o espírito natalino, mas também marcou o encerramento do ano letivo nas escolas municipais. Que a magia do Natal continue a iluminar os corações de todos! 🌟🎄