Cerimônia de Formatura do Pré-B da Escola Nossa Senhora de FátimaCerimônia de Formatura do Pré-B da Escola Nossa Senhora de Fátima

Publicado em 04/12/2023, Por Assessoria de Comunicação

Na noite do sábado, 02 de dezembro, a Secretaria de Educação em colaboração com a Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima promoveu a cerimônia de formatura dos alunos do Pré-B. Vinte e duas crianças concluíram a primeira etapa de seus estudos, e irão iniciar a próxima fase no Ensino Fundamental a partir do próximo ano.

O evento contou com a presença marcante de pais, professores, familiares, autoridades e membros da comunidade escolar. A solenidade incluiu a entrega de certificados e o juramento, e apresentações artísticas encantadoras realizadas pelos alunos e organizadas pelas professoras regentes Francieli Moreto Szydloski e Tatiane Pacholski. A noite também foi marcada por homenagens aos professores e funcionários da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMECT), e aos pais dos alunos, que receberam uma lembrança com recordações escolares dos seus filhos, em seguida foi servido o coquetel aos presentes.

Expressamos nossos parabéns às crianças por alcançarem essa importante etapa, reconhecendo a dedicação dos professores, assim como o apoio dos pais.

Investir na educação e no desenvolvimento das crianças é um investimento em nosso futuro. Um ensino de qualidade no início da vida escolar é um impulso importante para o desenvolvimento cognitivo e humano.

Que este marco seja apenas o começo de uma jornada educacional promissora e de sucesso! Parabéns aos alunos e suas famílias!