Administração Municipal e Agricoop alinham estratégias para novo empreendimento em CentenárioAdministração Municipal e Agricoop alinham estratégias para novo empreendimento em Centenário

Publicado em 23/11/2023, Por Assessoria de Comunicação

No intuito de impulsionar o desenvolvimento econômico de Centenário, a administração municipal realizou uma reunião estratégica com a equipe da Agricoop para discutir o planejamento da instalação de um novo empreendimento no município. Essa iniciativa visa não apenas fortalecer a economia local, mas também criar novas oportunidades de emprego e renda para a comunidade. A reunião contou com a presença de Carlos Polis, engenheiro da Agricoop, Adriana Schenatto, engenheira do município, Vagner Magayeski, assessor ambiental do município, Mário Farina e Odimar, representantes da cooperativa Dentre os temas discutidos estiveram o local da instalação, licenciamento ambiental, e a terraplanagem. A instalação dessa nova empresa não apenas fortalecerá a economia local, mas também representará um impulso positivo para a comunidade, gerando empregos e criando oportunidades que contribuirão para o desenvolvimento do município.