Centenário recebe o Secretário Estadual de Logística e TransportesCentenário recebe o Secretário Estadual de Logística e Transportes

Publicado em 14/08/2023, Por Assessoria de Comunicação

Secretário de Logística e Transportes do Rio Grande do Sul, Juvir Costella, esteve em Centenário, na manhã da última sexta-feira, 11 de agosto, sendo recepcionado pela população centenariense, lideranças, prefeitos e representantes dos municípios da AMAU e AMUNOR. Dentre as pautas do encontro esteve o avançado andamento das obras da ERS477, o tão sonhado acesso asfáltico do município, bem como demandas regionais reivindicadas pelos prefeitos da AMAU. A pavimentação do acesso regional, trecho da ERS477 entre Centenário e Carlos Gomes, que conecta a região da AMAU e AMUNOR também foi lembrada como uma obra de muita importância para as duas regiões e para o estado do Rio Grande do Sul. O secretário recebeu do Poder Público Municipal a condecoração de Honra ao Mérito Centenariense, concedida em homenagem à relevância dos trabalhos e empenho para a conquista do acesso asfáltico da ERS 477 no acesso à Centenário, um sonho da população e uma obra primordial para alavancar o desenvolvimento do munícipio. Também foram homenageados com o troféu da ERS 477 o chefe de gabinete do DAER/RS Pablo Teixeira e o superintendente do DAER de Erechim Elmo Roque Botolotto Junior. Também foi entregue uma homenagem aos 86 anos do DAER.