Prefeitura divulga sorteados do mês no programa Nova Fiscal Gaúcha

Imagem Destaque Prefeitura divulga sorteados do mês no programa Nova Fiscal Gaúcha
Data da Publicação: 12/08/2020

A Prefeitura de Centenário divulga o nome de mais dois sorteados de Centenário no programa Nota Fiscal Gaúcha, que premia mensalmente consumidores que solicitam a inserção do seu CPF na Nota Fiscal ao realizar suas compras.

Os sorteios acontecem em âmbito estadual e municipal. Centenário realiza o sorteio de dois prêmios mensais de R$ 100,00 reais, sendo que os dois sorteados deste mês foram: Vilmar Ribeiro e Gilmar Wengrzynek.

Eles podem retirar o seu prêmio na Prefeitura Municipal, com o secretário municipal da Fazenda, Leandro Keller. Para retirar o prêmio é necessário portar um documento de identificação.

Além de concorrer a prêmios, ao participar o programa Nota Fiscal Gaúcha, o consumidor recebe descontos em seu IPVA e ainda incentiva que os impostos que o consumidor paga ao realizar suas compras não sejam sonegados, garantindo os recursos necessários para o estado e o município realizarem os seus investimentos.