Confira o resultado do sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha deste mês

Imagem Destaque Confira o resultado do sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha deste mês
Data da Publicação: 15/07/2020

A Prefeitura de Centenário por meio da Secretaria Municipal da Fazenda divulga, o resultado do sorteio realizado no dia 13 de julho, do programa Nota Fiscal Gaúcha. Em função da pandemia da Covid-19, o governo do estado havia suspendido o sorteio do Programa, voltando a realização neste mês de julho. O Programa premia consumidores que solicitam a inserção do seu CPF na Nota Fiscal ao realizarem suas compras.

Os sorteados deste mês de Centenário foram Rodrigo Lucas Stodulski com o valor de R$ 300,00 e  Vilmar Marcos Cygainski com o valor de R$ 200,00.

O prêmio já está disponível na Prefeitura Municipal e pode ser retirado com o secretário de Fazenda, Leandro Keller. Para retirar o prêmio é necessário portar um documento de identificação.