Centenário envia relatório de prejuízos causados pelo temporal à Defesa Civil do Estado

Imagem Destaque Centenário envia relatório de prejuízos causados pelo temporal à Defesa Civil do Estado
Data da Publicação: 13/07/2020

A Coordenação Municipal da Defesa Civil de Centenário comunica que já concluiu o relatório de danos causados pelo temporal que atingiu a região na última semana. Segundo o coordenador Vanderlei Kubiak, o relatório tem como principal objetivo informar a esfera estadual sobre os prejuízos causados pelas fortes chuvas e ventos que atingiram o município. “Independentemente de a esfera estadual decretar, ou não, situação de emergência devido ao temporal, seguimos o protocolo de informar sobre as perdas causadas pelo temporal no município”, disse ele.

Kubiak destacou que houveram grandes perdas em propriedades rurais do interior, mas que essas perdas aconteceram em locais isolados. “Foram registrados principalmente destelhamentos em propriedades rurais. Foram atingidas casas, aviários e chiqueirões, porém, os danos não foram em uma grande extensão do município, atingindo alguns locais específicos”, comentou ele.

A Defesa Civil do Município prestou auxilio para os atingidos, prestando atendimento emergencial às famílias e também fornecendo lonas para socorro imediato.


    Imagens da Notícia

  • Ver imagem

ACESSO AS
REDES SOCIAIS