Centenário recebe veículos da Receita Federal

Imagem Destaque Centenário recebe veículos da Receita Federal
Data da Publicação: 03/07/2020

A Prefeitura de Centenário recebeu na manhã de quinta-feira, dia 2 de julho, da Receita Federal em Cascavel/Paraná, 8 veículos, 1 caminhão e 12 pneus. A solicitação de doações foi encaminhada a Receita Federal em 2019 pelo município.

Os veículos foram apreendidos em operações da Receita Federal e seguindo a legislação ficaram retidos com seus documentos. Após esgotado o prazo de recursos de defesa de seus proprietários, eles ficaram a disposição para doação para entidades filantrópicas ou órgãos públicos.

O prefeito de Centenário, Hilário José Kolassa; o secretário de Administração, Rodinei Banaszeski; e dois motoristas da prefeitura acompanharam a entrega. O caminhão foi conduzido pelos motoristas do município, já os veículos e os pneus chegarão a Centenário por meio de uma transportadora.

A administração municipal agradece a Receita Federal pelas doações e destaca que busca trabalhar de diversas formas com o objetivo de trazer recursos para serem aplicados no município.