Servidores testam negativo para Covid-19

Imagem Destaque Servidores testam negativo para Covid-19
Data da Publicação: 04/06/2020

A Prefeitura de Centenário por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Comitê de Combate ao Coronavírus informa que realizou nesta quinta-feira, dia 4 de junho, os testes para a Covid-19 em 11 servidores. Os resultados foram negativos.

A testagem foi realizada após uma servidora, residente no município de Erechim, informar que havia testado positivo para Covid-19. Após receber a informação, a Prefeitura Municipal afastou preventivamente alguns servidores do setor que tiveram contato com ela. Esses servidores afastados ficaram em monitoramento e a testagem foi realizada com o intuito de evitar que houvesse a propagação do vírus.

De acordo com o prefeito municipal, Hilário José Kolassa, o município segue as orientações do Ministério da Saúde e de médicos especialistas, com o objetivo de preservar a saúde da população. “ Todas as nossas ações foram voltadas para o bem e a saúde da população. Pedimos que as pessoas continuem tomando os cuidados necessários, usando máscara e álcool em gel, além de evitar aglomerações”, disse o prefeito.

O secretário municipal de Saúde, Aroldo José Borges Flores, destaca que Centenário é um dos poucos municípios pertencentes a Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU) que não possui nenhum caso positivo da Covid-19. “ Mesmo não tendo nenhum caso positivo de Covid-19 alertamos a população para que continue tomando os cuidados necessários para evitar contrair o vírus. Agradecemos a todos por estarem seguindo as orientações e pedimos que continuem se cuidando”, afirmou o secretário.

O prefeito ainda destaca que a gestão municipal é séria e comprometida com a saúde da população, por esse motivo continuará tomando todas as medidas necessárias para prevenção a Covid-19. “A saúde das pessoas está acima de divergências, continuaremos tomando as medidas com responsabilidade e serenidade para o enfrentamento dessa pandemia”, finalizou.


    Imagens da Notícia

  • Ver imagem

ACESSO AS
REDES SOCIAIS