Prefeitura de Centenário lança a Campanha do Agasalho 2020

Imagem Destaque Prefeitura de Centenário lança a Campanha do Agasalho 2020
Data da Publicação: 11/05/2020

Com o inverno se aproximando e o aumento das ações de combate à Covid-19, a Prefeitura de Centenário por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação lançou, nesta segunda-feira (11), a Campanha do Agasalho 2020.

A iniciativa, visa incentivar para que as pessoas doem peças limpas e em bom estado. O objetivo é oportunizar que as famílias em vulnerabilidade social estejam preparadas para o inverno, dessa forma podem ser doadas roupas, calçados e cobertores.

As doações podem ser entregues na Secretaria de Assistência Social e Habitação e no CRAS Centenário aonde será realizada a triagem e organização das peças. Um varal solidário será organizado, os dias de retirada das doações será divulgado após a organização das doações.