Secretaria de Saúde alerta para prevenção a Covid-19

Centenário possui um caso suspeito da doença

Imagem Destaque Secretaria de Saúde alerta para prevenção a Covid-19
Data da Publicação: 30/04/2020

A Prefeitura de Centenário por meio da Secretaria Municipal de Saúde alerta para os cuidados contra a Covid-19. Na manhã desta quinta-feira, dia 30 de abril, surgiu o primeiro caso suspeito em Centenário.

De acordo com o secretário de Saúde, Aroldo José Borges Flores, uma pessoa apresentando sintomas da doença procurou a UBS do município e está sendo monitorado. O município possui um Comitê de Combate ao Coronavírus, que se reúne regularmente para discutir medidas de enfrentamento a doença em Centenário. “O objetivo da Prefeitura e do Comitê é a preservação da vida, por esse motivo reforçamos a importância do apoio de todos, para que mantenham os cuidados com a higiene e quem não precisa sair que fique em casa”, disse o secretário.

O Comitê alerta que os estabelecimentos comerciais que continuam em funcionamento como farmácias, supermercados, restaurantes e padarias devem utilizar máscaras, realizando também o distanciamento para atendimento, além de utilizar outras medidas para limpeza das mãos estando atentos aos cuidados para prevenção.


    Imagens da Notícia

  • Ver imagem

ACESSO AS
REDES SOCIAIS