Centenário receberá ambulância para atendimento à população

Imagem Destaque Centenário receberá ambulância para atendimento à população
Data da Publicação: 30/04/2020

Em um período em que o mundo enfrenta a pandemia de Coronavírus (COVID-19), aonde o foco é na saúde da população, o município de Centenário recebeu uma boa notícia para o setor. Nesta quarta-feira, dia 29 de abril, foi confirmado o pagamento de uma emenda do deputado federal Paulo Pimenta (PT), de R$ 225mil para aquisição de ambulância para saúde do município.

Conforme o prefeito Hilário José Kolassa, o recurso é muito importante, pois a ambulância ajudará a qualificar ainda mais o atendimento médico a população. “Agradecemos o deputado Pimenta por esse recurso, pois fará muita diferença para o município ter essa ambulância”, disse.

Em janeiro deste ano, o município recebeu uma Van zero quilômetro, no valor de R$ 250mil com capacidade para 20 passageiros e adaptada para receber cadeirantes. O recurso para compra do veículo foi também encaminhado pelo deputado Pimenta.