Avançam as obras de calçamento na área urbana de Centenário

Imagem Destaque Avançam as obras de calçamento na área urbana de Centenário
Data da Publicação: 29/04/2020

A Prefeitura Municipal vem realizando obras de calçamento desde o fim do mês de julho no município e o trabalho chegou a Rua Áurea, onde está sendo executado.

De acordo com o prefeito Hilário José Kolassa, além da Rua Áurea, a empresa executou o calçamento na Rua Estanislau Kesller e parte do calçamento na Rua Vasco Banaczeski. A obra está sendo realizada pela empresa Concreta Sul do município de Áurea que foi a ganhadora da licitação. “ Recebemos recursos de emenda parlamentar do deputado Marco Maia de R$ 250 mil, após dedução de cobranças de taxas da Caixa Econômica Federal restou o valor de R$ 222 mil para a execução do projeto”, explicou.

A Prefeitura atua no projeto com maquinário, preparando o terreno e colocando a tubulação. “É uma obra muito boa, estamos avançando aos poucos com o trabalho e esperamos que melhore bastante para os moradores e motoristas que passam por essas ruas”, disse o prefeito.