Prefeitura de Centenário recebe doação de protetores faciais

Imagem Destaque Prefeitura de Centenário recebe doação de protetores faciais
Data da Publicação: 23/04/2020

A Prefeitura de Centenário por meio da Secretaria Municipal de Saúde recebeu na última semana a doação de protetores faciais transparentes do grupo “Todos pela Saúde” de Passo Fundo. Os protetores auxiliarão na preservação dos profissionais da saúde do município durante o enfrentamento da pandemia de Coronavírus (Covid-19).

O secretário municipal de saúde, Aroldo José Borges Flores, destacou a importância dos materiais para o trabalho. “Agradecemos ao grupo “Todos pela Saúde’, em especial ao Jean pela doação. Com toda a certeza esses protetores vão nos ajudar a proteger a equipe de saúde para os atendimentos”, disse o secretário.

O grupo “Todos pela Saúde” é formado por voluntários que produzem protetores faciais para doção em hospitais e secretarias de saúde de diversos municípios da região.