COMUNICADO A POPULAÇÃO DE CENTENÁRIO

Imagem Destaque COMUNICADO A POPULAÇÃO DE CENTENÁRIO
Data da Publicação: 20/03/2020

Prefeitura de Centenário por meio da Secretaria Municipal da Saúde orienta, a população que em virtude da pandemia de coronavirus, está evitando o deslocamento de pacientes para atendimento médico em Erechim, que já foram registrados dois casos confirmados da Covid-19 em Erechim. Com isso, as pessoas que não estão se sentindo bem, que necessitam de uma consulta, devem entrar em contato pelo número (54) 3 613-51-59, aonde um profissional da saúde estará de plantão para receber a demanda, caso necessário consultará o médico da UBS. O objetivo da medida é de preservar a saúde da população, evitando o contato e exposição a demais pessoas que possam transmitir o vírus.

A Prefeitura destaca ainda, que esse é um momento delicado, diversas medidas estão sendo tomadas e serão divulgadas para orientação da população. Contudo, de forma imediata solicita o cuidado redobrado para higiene das mãos e que as pessoas evitem contato social para segurança de todos.