Centenário promove Campanha Lixo Eletrônico

Imagem Destaque Centenário promove Campanha Lixo Eletrônico
Data da Publicação: 16/03/2020

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Centenário em conjunto com a Escola Estadual de Ensino Médio Rondônia promove a Campanha Lixo Eletrônico ao longo de todo o mês de março. Podem ser coletados computadores, impressoras, tvs, peças e acessórios de informática, aparelhos de som, faz, DVD, celulares, carregadores, baterias, telefones, pilhas, cartuchos de impressoras, toners, máquinas fotográficas e outros.

De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Dorival Junior Preczewski, os equipamentos deverão ser entregues na Prefeitura Municipal. “É importante darmos um destino correto para esses equipamentos sem uso, por isso convidamos toda a comunidade a participar da campanha”, disse.

Ainda conforme o secretário, nesta etapa da campanha não serão coletadas lâmpadas fluorescentes.