Centenário comemora 28 anos de história

Semana do município conta com show nacional e programação especial

Imagem Destaque Centenário comemora 28 anos de história
Data da Publicação: 13/03/2020

Março é um mês especial para Centenário, pois o município comemora os 28 anos de emancipação política administrativa. Neste ano para marcar a data, uma programação especial foi montada, reunindo encontro, competição, baile e show nacional.

De acordo com o prefeito Hilário José Kolassa, mesmo diante das dificuldades enfrentadas na agricultura do município, a comemoração foi mantida. “Estamos comemorando o aniversário de Centenário promovendo atividades com menos gastos devido à estiagem que prejudicou bastante os agricultores de Centenário”, explicou.

Ao longo de sua história Centenário contou com o apoio e trabalho de diversas pessoas que contribuíram para seu desenvolvimento. “ Não podemos deixar de comemorar. Agradecemos a todos os prefeitos e vice-prefeitos que comandaram esse município, além de vereadores, secretários e funcionários que passaram por aqui contribuindo com trabalho para que Centenário se desenvolvesse”, destacou Kolassa.

Comemorações iniciam neste domingo

As comemorações de aniversário iniciam neste domingo, dia 15 de março, com a 7ª edição do Trilha Bixo Kroiss. No dia 21 de março acontece a Abertura Oficial com o show nacional com o campeão do The Voice Brasil 2018, Léo Pain. Após acontece o Baile com Reni e Banda Dimensão.

A programação segue no dia 25 de março, com o XIX Encontro de Mulheres, com a palestra “A Arte De Viver a Vida com Qualidade” com Icledes Maria Matté. As comemorações encerram no dia 29 de março com a Festa das Escolas Municipais na Linha Menegatti com missa, almoço e matinê com a Banda Conexão 5.  “ Convidamos todos a participarem das atividades de comemoração dos 28 anos de Centenário, que é um momento importante para toda a comunidade local”, finalizou o prefeito.

Confira a programação completa do 28º Aniversário de Centenário

15 de março – 7ª edição do Trilha Bixo Kroiss

06h30min -  Café e abertura das inscrições

08h -  Largada Automática da frente do Ginásio Municipal