Concurso do IBGE possui vagas para Centenário

Imagem Destaque Concurso do IBGE possui vagas para Centenário
Data da Publicação: 11/03/2020

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar candidatos para contratação temporária para realização do Censo Demográfico 2020.

Em Centenário há três vagas para recenseador e uma vaga para agente censitário municipal. A prova para o cargo de agente censitário municipal e agente censitário supervisor ocorre no dia 17 de maio, com contratações a partir de junho. Já para o cargo de recenseador ela acontece no dia 24 de maio, com contratações a partir de junho.

Confira a descrição dos cargos:

Cargo: Agente Censitário Municipal (ACM) e Agente Censitário Supervisor (ACS)

Validade do contrato: 5 meses

Requisito: Ensino Médio completo

ACM: Remuneração R$ 2.100 + auxílio alimentação + auxílio transporte

ACS: Remuneração 1.700 + auxílio alimentação + auxílio transporte

Jornada de Trabalho: 40 h semanais, sendo 8h diárias

Cargo: Recenseador

Período: 3 meses

Requisito: Ensino Fundamental Completo

Recenseador: Remuneração será por produtividade, é possível fazer uma simulação do quanto o candidato poderá receber no site https://www.cebraspe.org.br/concursos/IBGE_20_RECENSEADOR